Comandante-geral vistoria instalações do Hospital dos Bombeiros

Segunda, 05 Outubro 2020 19:20

Coronel Leandro Monteiro conversou com o corpo médico sobre projetos para aperfeiçoamento dos serviços prestados

O secretário de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ) e comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), coronel Leandro Monteiro, visitou o Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP), no Rio Comprido, nesta segunda-feira (05.10). Ele vistoriou as instalações e conversou com o corpo médico sobre projetos para a manutenção e o aperfeiçoamento dos serviços prestados.

- O objetivo é identificar as virtudes e, especialmente, os desafios do nosso Sistema de Saúde para aprimorá-lo. Nossos bombeiros e seus dependentes merecem o melhor atendimento - afirmou o coronel Leandro Monteiro.

A diretora geral de Saúde do CBMERJ, coronel Sarah Figueiredo acompanhou a visita.

- Agradecemos a atenção dispensada com a área da Saúde. Foi a primeira inspeção inopinada da gestão do coronel Leandro Monteiro, o que mostra a importância do tema para o Comando. Foi uma troca muito proveitosa que nos permitiu mostrar como funcionamos e apontar novos caminhos - disse a oficial, que já tem nova reunião agendada com o comandante ainda esta semana.