Secretaria Estadual de Defesa Civil apoia Três Rios após chuvas

Segunda, 11 Janeiro 2021 16:45
Departamento Geral de Defesa Civil atua na localidade em auxílio à Defesa Civil do município

Em pronta resposta às chuvas que atingiram Três Rios, o secretário de Estado de Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro, sobrevoou, nesta segunda-feira (11.01), os pontos críticos da cidade na companhia do secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bruno Dauaire Eles também se reuniram com representantes da gestão municipal.

Desde cedo, uma equipe do Departamento Geral de Defesa Civil (DGDEC) está atuando na localidade, em apoio à Defesa Civil do município. A Sedec-RJ dá suporte técnico e auxilia a prefeitura no preenchimento de documentação para decretação de Estado de Calamidade Pública.