Sedec-RJ recebe gestores da Defesa Civil de Mesquita

Objetivo do encontro foi apresentar e alinhar ações de redução de risco de desastres

O superintendente operacional da Secretaria de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ), coronel Marcelo Hess, recebeu, no dia 27 de abril, os novos gestores da Defesa Civil de Mesquita: o coordenador Fábio Diniz e o supervisor Marlon Araújo. O objetivo foi apresentar as ações de redução de risco de desastres em andamento na região fluminense,além de reforçar as informações sobre os produtos à disposição dos municípios.

- Aproveitamos para consolidar e alinhar o Sistema Estadual de Defesa Civil. Estamos sempre prontos para receber representantes dos órgãos municipais, apresentar, orientar, implantar ações e apoiar atividades que contribuam com planos de prevenção e contingência e ou projetos de Defesa Civil – disse o coronel Hess.