Corpo de bombeiros Militar do estado do Rio de Janeiro

Bombeiros militares do Rio são homenageados na Câmara Municipal de Magé

Na sexta-feira (31.05), os militares do 2° Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente (2° GSFMA) foram homenageados na Câmara Municipal de Magé durante a solenidade em comemoração ao 459° aniversário da cidade. O evento reconheceu o trabalho e a dedicação dos oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ).

O comandante do grupamento, Tenente-coronel Nishio, o Subcomandante Operacional, Tenente-coronel Nagipe, a chefe do canil, Capitão Panza, e a chefe da Subseção de Veterinária, Tenente Fabiana, foram agraciados com o Título de Cidadão Mageense. A homenagem reflete o reconhecimento do município pelo serviço prestado por esses militares à comunidade.

Além desses títulos, o Subtenente Moreira foi condecorado com a Medalha Cristóvão de Barros, a maior comenda do município de Magé. Essa medalha é concedida a pessoas que se destacam por sua contribuição significativa à cidade.

A solenidade reforça a importância do trabalho do Corpo de Bombeiros no estado do Rio de Janeiro, especialmente no município de Magé. As homenagens recebidas pelos militares destacam a dedicação e o comprometimento da corporação com a segurança e o bem-estar da população local.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro continua a desempenhar um papel fundamental na proteção e assistência às comunidades e o reconhecimento por parte da Câmara Municipal de Magé sublinha a relevância e o impacto positivo do trabalho realizado pelos seus oficiais.

Bombeiros militares do Rio são homenageados na Câmara Municipal de Magé