É com profundo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) informa sobre o falecimento do sargento Eliandro Pereira Loroza. A corporação se solidariza com família, amigos e colegas de farda do militar da ativa vitimado pelo novo coronavírus. O subsecretário de Estado de Defesa Civil, coronel Marcelo Hess, externou seus sentimentos pela perda do bravo herói:
– Na manhã desta sexta-feira (08.05), nosso amigo, o sargento Eliandro Pereira Loroza, nos deixou. Todos nós, companheiros de trabalho, lamentamos profundamente sua morte. Ele foi um profissional exemplar, sempre disposto a ajudar em qualquer situação, nunca poupando esforços, diariamente com um sorriso terno no rosto.
Este ano, participou ativamente das operações de entrega de material de ajuda humanitária pelo Departamento Geral de Defesa Civil (DGEDEC). Atuou nas operações no Norte Fluminense, sempre envolvido nas ações de bem ao próximo e trazendo alento à população fluminense.
Um pai honrado e exemplar. Deixa esposa e três filhos muito bem educados, que, graças ao esforço e à dedicação de seu pai, iniciaram uma bela carreira de estudos em Medicina.
Eliandro, foi uma honra para todos nós ombrear ao seu lado em nossa carreira. Você nos fará muita falta. Que Deus o receba em seu lado e que você, lá de cima, olhe por todos, familiares, parentes e amigos que por aqui ficaram.