Corpo de bombeiros Militar do estado do Rio de Janeiro

Comando-Geral visita instalações do Corpo de Bombeiros em Miguel Pereira

Na agenda, secretário programou parcerias com a prefeituras

Em visita ao município de Miguel Pereira nesta quinta-feira (03.12), o secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), coronel Leandro Monteiro, visitou instalações do II Colégio do Corpo de Bombeiros Militar da cidade, o DBM 3/22 – Miguel Pereira e a sede da Prefeitura.

Recebido pelo prefeito André Português, o secretário avaliou sugestão feita para cessão de espaço da Faculdade de Medicina e Direito ao Corpo de Bombeiros.

– O sonho do prefeito é trazer a Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II para cá. Vamos avaliar a possibilidade, mas já de pronto, ficamos muito gratos com a oferta das instalações e imagino transferir o II Colégio da corporação e a unidade operacional da cidade (DBM 3/22) pra cá e ainda construir uma moderna e tão sonhada policlínica para atender nossos militares e seus dependentes do sul fluminense – adiantou o secretário.

Produção: Equipe ACS

Comando-Geral visita instalações do Corpo de Bombeiros em Miguel Pereira