Diretoria Geral de Comando e Controle Operacional promove evento de valorização dos profissionais

Sábado, 22 Dezembro 2018 11:20

Em votação entre os núcleos do setor, foram homenageados os destaques de 2018

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), por meio da Diretoria Geral de Comando e Controle Operacional (DGCCO), realizou, no dia 20 de dezembro, solenidade em homenagem aos profissionais do segmento que se destacaram em 2018. Os próprios militares participaram da votação. Os escolhidos receberam uma placa de metal com foto impressa e dizeres de agradecimento pelos bons serviços prestados.

- A demonstração de respeito, reconhecimento e cuidado da corporação com seus profissionais implica no comprometimento com a instituição e influencia diretamente nos resultados e crescimento de ambos – destacou o diretor-geral de Comando e Controle Operacional, coronel Rene Brito da Silva.

Durante o evento, a DGCCO, em parceria com a empresa Hexagon, presenteou com uma japona os militares da Reserva Remunerada que prestam serviço de “Tarefa por Tempo Certo”. A ideia foi padronizar o uniforme, além de agradecer.

Os setores específicos da Diretoria e seus Centros de Operações são: DGCCO (Administração); COCBMERJ (Sistema 193, Sistema de Controle de Operações, Sistema de Gestão das Operações e Administração); e COGS (Sistema 192, Sistema de Controle de Ambulâncias, Sistema de Regulação Médica, Sistema de Gerência das Operações e Administração), totalizando 10 núcleos distintos.

22.12.2018